terça-feira, 27 de novembro de 2012

Guia de compra laptop - Se você comprar um notebook ultra fino?


Vários dos principais fabricantes de computadores oferecem agora ultra fino, muito elegante e, acima de tudo, fantástico olhar laptops pequenos. Sony lançou recentemente seu TZ ultraportátil e em janeiro de 2008 a Apple lançou o MacBook Air. Estes portáteis estão na vanguarda da tecnologia disponível consumidor computador e seu único ponto de venda é a forma portátil e leve que eles são. No entanto, estes são caros e laptops a questão permanece - você vai estar recebendo um bom valor para o dinheiro?

A primeira coisa a considerar é exatamente o que você estará usando o seu novo laptop para. Esses laptops ultra finos talvez pequenas, mas isso vem à custa do poder. Eles não são os laptops mais poderosos disponíveis porque os fabricantes tiveram de perto embalar todos os componentes dentro Se você vai ser a edição de filmes ou executando aplicações de energia de outros famintos você deve ir para o laptop mais poderosa que você pode obter para o seu orçamento.

Em segundo lugar, você deve considerar o quanto você viajar com o computador, por quanto tempo eo que você faz com ele quando você viajar. Esses laptops ultra-portáteis são extremamente finos e muito fácil de transportar, mas quão difícil é o seu laptop atual para transportar cerca de? Por exemplo, se você fosse comprar um MacBook Air você tem que considerar que ele não tem uma bateria intercambiáveis. Se você viajar por longos períodos de tempo sem acesso ao poder depois de a bateria se esgota você tem que esperar para carregá-lo. Com um laptop maior, mais tradicional, você pode simplesmente substituir a bateria por uma de reserva. Há uma grande quantidade de compromisso nestes laptops ultra-portáteis e você precisa realmente avaliar os seus requisitos (tudo de portas de conexão para o tamanho da tela) antes de cometer. Pode ser que um laptop apenas uma polegada espessa é mais adequado.

Finalmente, há uma estética mais importante a considerar antes de comprar um novo laptop e esse é o fator de estilo. Laptops ultra portáteis estão na borda principal da tecnologia de computador pessoal e eles olham sensacional. Você quer ser apenas mais um viajante com um laptop padrão no trem, ou se você preferir para se destacar da multidão com um laptop tão compacta que escorria estilo e design legal. A resposta a essa pergunta só pode ser decidido por você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário