sábado, 17 de novembro de 2012

Empregos Verdes - Kick-iniciar sua carreira Ambiental


Quer viver para trabalhar ou trabalhar para viver, uma coisa é certa, os americanos gastam mais do seu tempo no trabalho. E, embora muitos de nós gostaria de dedicar as horas de trabalho para uma causa que pode se sentir bem, algo que nos motivam a levantar-se todos os dias, além de simplesmente pagar as contas, que não tem sido fácil para alinhar nossas tendências filosóficas com oportunidades de emprego. Mas os tempos mudaram. Aplicando o seu know-how profissional em nome de um planeta mais limpo nunca foi tão fácil. Aqui estão algumas estratégias ambientalistas preguiçoso para encontrar o emprego final verde.

Construir credenciais verdes

Dependendo de sua indústria, você pode dar um impulso a sua carreira verde e construir suas credenciais ao tornar-se certificado em uma área específica verde. Aqueles com carreiras ligadas à indústria da construção pode se tornar credenciado pelo Green Building Council dos EUA, a força motriz por trás da explosão de hoje de construção verde. A certificação LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental) é normalmente procurado por promotores imobiliários, arquitetos, designers de interiores, engenheiros, empreiteiros, fabricantes de produtos e fornecedores e consultores que assessoram no desenvolvimento de projetos de construção verde. Em 2004, havia cerca de 10.000 profissionais LEED-credenciados nos Estados Unidos trabalhando em projetos de construção verde. Em 2008, o número havia aumentado para mais de 40.000 profissionais.

A demanda por edifícios verdes é a criação de oportunidades de acreditação em indústrias conexas, bem. EcoBroker Internacional oferece certificação verde para licenciados agentes imobiliários. A certificação equipá-los com o conhecimento para aconselhar os clientes residenciais e comerciais sobre os méritos ambientais de cada tipo de construção, desde casas e apartamentos para parques de escritórios e instalações de produção. Mais de 3.000 EcoBrokers certificadas estão praticando em todo o país, e os números estão subindo.

Desenvolver competências verdes

Encontrar trabalho na economia verde não é sempre tão fácil como simplesmente aplicando para um trabalho. Alguns cargos exigem conjuntos de habilidades especiais e conhecimento, e aqueles equipados com o novo know-how são muitas vezes em alta demanda. Por exemplo, todo o sul da Califórnia, muitas cidades estão se voltando para combustíveis alternativos para executar as suas frotas de veículos públicos. Ônibus, caminhões de lixo, varredores de rua, limpadores de esgoto, caminhões de manutenção, e outros veículos de propriedade do município estão cada vez mais sendo executado em combustíveis mais limpos para combater a poluição do ar local e reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Estes veículos novos e melhorados exigem técnicos treinados para atender suas frotas. É por isso que apenas a leste de Los Angeles, no Rio Hondo Faculdade de Tecnologia Automotiva, técnicos aspirantes podem se inscrever no Programa Alternativa da escola de combustível de Treinamento. O programa de dois anos treina os alunos para trabalhar em veículos movidos a fontes mais limpas de energia, como elétrica, células de hidrogênio, gás natural comprimido, gás natural liquefeito, biodiesel e etanol. De acordo com John Frala, co-coordenador do programa, os novos licenciados estão em alta demanda e pode esperar ganhar salários iniciais entre US $ 18 e US $ 22 por hora.

Ir corporativa

Se é no Wal-Mart, Sams Club, Home Depot, Target, JC Penney, ou Staples, eco-conscientes produtos estão continuamente batendo prateleiras das lojas. Os consumidores estão exigindo produtos verdes, e as maiores corporações do planeta estão respondendo. Como resultado, as oportunidades estão aumentando para o verde-minded profissionais de empresas com formação em finanças, operações, recursos humanos, design, marketing e gestão de marcas.

Tome Clorox. Em janeiro de 2008, a empresa lançou uma nova linha de produtos de limpeza naturais chamado Green Works. Feita a partir de base de plantas, materiais biodegradáveis, a marca é um preço acessível, amplamente acessível solução saudável para a limpeza da casa. Apenas alguns meses depois, já era o líder de mercado em seu produto natural categorias, como para todos os fins, banheiro, vaso sanitário, e de vidro e produtos de limpeza de superfície. Esta é uma boa notícia para os consumidores e uma grande notícia para todos os que trabalham para a marca Obras Verde. De profissionais de operações responsável por fazer Obras produtos verdes certeza chegar às lojas de varejo para comerciantes que geram consciência da marca e contabilistas que coaduna-se com as vendas, os funcionários desta divisão Clorox estão sendo pagos para promover a mudança ambiental positiva. Para encontrar empresas no topo seu jogo ambiental, de cabeça para ClimateCounts.org, uma organização que classifica as empresas de acordo com um conjunto abrangente de critérios ambientais.

Siga o capital de risco

Não é o tipo da empresa? Há ainda uma abundância de opções e estratégias para aterrar seu trabalho verde sonho. A primeira ordem de negócio é seguir o dinheiro. Para os últimos anos, os investidores foram despejando capital em jovens, verde-minded empresas para ajudá-los a crescer. Cheios de dinheiro, essas startups jovens são muitas vezes a contratação e são locais privilegiados para perguntar sobre empregos. Em 2008, RecycleBank, uma empresa que torna mais fácil e gratificante para reciclar, arrecadou US $ 30 milhões para expandir os seus serviços em todo os Estados Unidos. eSolar, uma empresa que planeja construir usinas de energia solar a partir do sul da Califórnia, levantou US $ 130 milhões. E ponto de grade, uma empresa que ajuda a tornar a rede mais eficiente da energia, levantou US $ 15 milhões em adição ao mais de US $ 100 milhões que levantou desde o lançamento em 2003. A partir da entrada para nível executivo empregos, você pode ter certeza que essas empresas e outros como eles são de pessoal para cima. Tome eSolar, que foi fundada em 2007 e um ano depois já tinha 70 funcionários. Para acompanhar esses investimentos de capital de risco, visitar blogs atualizados regularmente como Earth2tech.com e Greenvc.org. Confira também a "Negócios e Investimento" seção do blog Verde CNET Tech.

Promover a mudança a partir de dentro

Às vezes, a melhor maneira de conseguir um emprego verde é permanecer exatamente onde você está e deixar as oportunidades verdes vir até você. A poucos anos atrás, era o pensamento comum de que a maioria das empresas estavam muito enraizada em formas tradicionais de fazer negócio para aceitar a mudança do ambiente substantivo. Isso já não é verdade. As empresas de hoje em quase todos os setores-se é a Exxon Mobil em energia, a MTV Networks na mídia, ou Dell Computadores em computador eletrônico-estão avaliando como eles fazem negócios e implementação de medidas ambientais diretamente em seu dia-a-dia das operações. Para a Exxon Mobil, isso significa investir cerca de meio bilhão de dólares em uma nova fábrica que irá produzir um componente da bateria chave para a próxima geração de carros híbridos rodando em baterias de lítio. Na MTV Networks, as Crianças e Divisão Família Nickelodeon Revista imprime em papel 100 por cento reciclado e cria mensagens ambientais para a juventude, através de estratégias inovadoras, como multiplayer online eco-jogos temáticos. E de Computadores da Dell usa a energia eficiente de software em computadores de seus funcionários para gerenciar melhor os custos de energia e reduzir as emissões de gases de efeito estufa. As probabilidades são de sua própria empresa está lançando algum tipo de iniciativa verde. Agora é a hora de se envolver.

Aberturas de novas pesquisas

Quando não há aberturas verdes em sua empresa atual, não se desespere. Há uma abundância de placas on-line de empregos verdes que vai ajudá-lo a procurar um bom ajuste em algum outro lugar. Greenjobsearch.org permite pesquisar por palavras-chave ou o local para identificar uma ampla gama de oportunidades. Os detalhes mais você dá-usando termos como "gerente solar" ou "instalação de turbinas eólicas", o mais relevante os resultados serão. Greenjobs.com incide especificamente sobre empregos disponíveis nas indústrias de energia renovável, enquanto a Green Dream Jobs seção de SustainableBusiness.com é um grande recurso para posições de curto e de longo prazo com empresas verdes e organizações sem fins lucrativos. Confira o quadro de empregos no Treehugger.com, um dos maiores da web sítios ambientais, por uma disposição tremenda de vagas atuais em todo os Estados Unidos e verde Greenbiz.com da seção de Carreiras de alta qualidade aberturas em muitos dos mais brilhantes de hoje empresas verdes e organizações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário